As 10 super-heroínas mais populares das histórias em quadrinhos

Postado em 08/03/2019

As mulheres têm superpoderes incríveis e conseguem transformar o mundo com força, coragem e inteligência. Para homenageá-las, nesse dia 8 de março, compartilhamos aqui no blog, as 10 super-heroínas mais populares das histórias em quadrinhos. Confira!

 

1. Mulher Invisível

Marvel

Integrante do Quarteto Fantástico, essa super-heroína é capaz de ficar invisível quando e onde quiser, além de criar e manipular campos de força com o poder da mente.

 

2. Batgirl

DC Comics

Barbara Gordon é a identidade mais conhecida dessa heroína que, ao lado de Batman e Robin, tem como missão manter a ordem de Gotham City contra a ação de exímios vilões.

 

3. Mulher Hulk

Marvel

Assim como seu primo Bruce Banner, Jennifer Walters ou a Mulher Hulk, é conhecida pela sua força bruta e incrível resistência à dor, temperaturas extremas, impactos e doenças terrestres.

 

4. Estelar

DC Comics

Integrante dos Jovens Titãs, Estelar é uma garota alienígena que absorve raios ultravioletas e os transforma em energia. É capaz de ataques com disparos poderosíssimos e de voar a velocidade supersônica.

 

5. Tempestade

DC Comics

Uma das líderes dos X-Men, essa heroína é capaz de mudar o clima em questão de segundos, apenas com o poder da mente. Ela também consegue se adaptar a qualquer temperatura, seja em solo terrestre ou alienígena.

 

6. Feiticeira Escarlate

Marvel

Wanda Maximoff, a Feiticeira Escarlate, é uma das heroínas mais poderosas dos quadrinhos. Com amplos conhecimentos na área da magia e feitiçaria, ela consegue manipular e alterar a realidade, além de se comunicar com o mundo espiritual.

 

7. Jean Grey

Marvel

Essa super-heroína tem extraordinárias capacidades mentais de telecinese e telepatia. Ela também se tornou hospedeira da entidade Fênix, que levou seus poderes a níveis nunca vistos, com habilidades, inclusive, para desintegrar qualquer objeto ou ser vivo.

 

8. Supergirl

DC Comics

Ela tem os mesmos poderes do Superman, ou seja, força, velocidade e resistência super-humana, além de invulnerabilidade e capacidade de voar.

 

9. Mulher Maravilha

DC Comics

Fundadora da Liga da Justiça, a Princesa das Amazonas recebeu seus poderes como bênção dos deuses gregos. Entre eles estão invulnerabilidade, força, velocidade, regeneração e capacidade de voar.

 

10. Capitã Marvel

Marvel

E nada melhor do que comemorar o Dia Internacional da Mulher curtindo o lançamento do filme Capitã Marvel, que estreia nos cinemas e conta a história de Carol Danvers, uma pilota da Força Aérea Americana com poderes sobre-humanos. 💪