Dicas para quem quer fugir do Carnaval

Postado em 09/02/2018

Carnaval nem sempre é sinônimo de folia. Muita gente prefere programas mais sossegados e longe da agitação. Se você também faz parte dessa turma, confira algumas dicas para passar o feriadão na maior tranquilidade.

 

1. Livros

Lazy time. Man in hat in a hammock with book on a summer day

Essa é uma boa oportunidade para colocar a leitura em dia. Que tal aquele livro que você ganhou de presente no Natal ou então, reler seu autor preferido? Escolha o gênero de sua preferência e aproveite.

 

2. Games

Group of young happy friends playing video games at home.

Chame seus amigos e curta uma noitada de games e diversão. Existem opções para todos os gostos e consoles. Chegou a hora de bater seu recorde!

 

3. Filmes e Séries

Para quem não curte muito a folia, aproveitar o Carnaval para atualizar as séries favoritas é uma boa ideia. Pegar um cineminha sem fila também é legal.

 

4. Esportes

Que tal uma academia, uma caminhada no parque ou uma corrida pelas ruas da cidade? Só tome cuidado para não pegar o mesmo caminho dos blocos e foliões.

 

5. Camping

Locais próximos à natureza são ótimos para acampar e recarregar as baterias. Escolha um lugar tranquilo em uma praia, na montanha ou próximo a um rio.

 

6. Amigos

Tem mais gente da sua turma que foge do Carnaval? Então essa é a hora de reunir os amigos, compartilhar uma receita e dar boas risadas.

E aí, gostou das dicas? O Carnaval pode ser um grande aliado do seu sossego. Aproveite!