6 filmes natalinos para curtir com a família

Postado em 07/12/2017

Não falta muito, o Natal está logo aí, não é mesmo? Nessa época do ano, lembramos dos inúmeros filmes com essa temática para lá de especial. Confira alguns títulos para passar o mês assistindo.

1 – O Estranho Mundo de Jack

Jack Skellington é um superstar na Halloweentown, onde organiza o Dia das Bruxas todos os anos. Este ano, no entanto, Jack quer algo diferente: organizar o Natal. Para isso, ele planeja o sequestro do Papai Noel e prepara aquele que será o Natal mais aterrorizante de todos os tempos.

nightmare-before-christmas-sequel

2 – Meu Papai é Noel

No filme, Scott Calvin é um pai que não queria que seu filho deixasse de acreditar no Papai Noel tão cedo. Mas, na noite de Natal, ele recebe a visita do bom velhinho, mas, acidentalmente, o faz cair do telhado e desaparecer. Sem saber, Scott acaba assumindo seu lugar e começa a se transformar, aos poucos, no próximo Papai Noel.

01-Meu-papai-é-noel

3 – O Grinch

Jim Carrey dá vida ao esverdeado e antipático Grinch, uma criatura que detesta o Natal e que vive perto de uma vila cheia de seres que adoram a data. Furioso com isso, ele decide roubar o Natal, mas no processo encontra uma menininha que insiste em ser sua amiga.

Dr-Seuss-How-The-Grinch-Stole-Christmas-Gallery-6

4 – A Origem dos Guardiões

Jack Frost nunca encontrou seu lugar no mundo, mas agora tem a chance de se tornar um Guardião e se unir ao Papai Noel, ao Coelhinho da Páscoa, à Fada dos Dentes e ao Sandman para impedir que Breu transforme os sonhos das crianças em pesadelos.

maxresdefault

5 – Os Fantasmas de Scrooge

O maldoso e amargo Sr. Scrooge despreza o Natal e não abre espaço em seu coração para qualquer pessoa, maltratando seu assistente e ignorando seu sobrinho. Na noite anterior ao feriado, entretanto, ele recebe a visita dos fantasmas do presente, do passado e do futuro que vão fazê-lo repensar sua vida.

008992

6 – O Natal dos Muppets

Nessa outra adaptação do clássico “Conto de Natal”, de Dickens, os Muppets se encontram com Ebenezer Scrooge e junto com ele, assim como no filme anterior, se reúnem com os espíritos do passado, presente e futuro para entender o verdadeiro significado no Natal. Tudo isso, embalado com muita música, é claro!

20400404

Gostou das opções? Todas elas estão disponíveis na Netflix e são ótimos para o mês mais enfeitado do ano.